Páginas

sexta-feira, julho 27, 2012

MMOwnando #1 - Guild Wars 2: Me possua.

Whatssup pessoal, aqui é o LP e hoje eu começo uma nova coluna que será "semanal", o MMOwnando, será uma coluna sobre, adivinhem? MMOs, falarei de diversos assuntos e de vez em quando trarei algum MMO legal que eu achar por aí.

Tenho que começar hoje falando de um dos meus MMORPGs favoritos (E ele nem saiu ainda) que é Guild Wars 2, encerrou seu terceiro Beta Weekend teste da semana dos dias 20 a 22 de julho, sendo o último antes do lançamento. Mas por que eu escolhi falar de um jogo que nem lançou ainda? É o que veremos, neste post falarei sobre algumas mecânicas do jogo, o que eles fizeram certo e meus medos sobre o jogo, vamos lá.

Glossário.

MMORPG: "Massively Multiplayer Online Role Playing Game" - RPG de muitos multijogadores.

MOB: Monstro, inimigos menores.

BOSS: Inimigos mais fortes que normalmente os jogadores precisam trabalhar juntos para derrotar.

LOOT: É a recompensa para derrotar certos monstros, normalmente o loot dos mobs podem ser dinheiro do jogo ou itens.

LOOT PIÑATA: Expressão utilizada para falar da maioria dos bosses ou mobs de um MMORPG onde você bate nele e ele te dá loot.
KS: Kill Steal, é você matar o alvo de outra pessoa, em MMORPGs antigos isso era um problema sério, e dependendo do jogo, era sujeito a banimento.

HP: Health Points, pontos de vida, normalmente quando seus pontos de vida chegam a 0 você morre.

NPC: Non-Playable Character, personagens que só servem para guiar a história, entregar quests, morrer etc.

EXP: Experience Points, pontos de experiencia, são outra recompensa por terminar quests ou matar mobs.

Quest: Tarefa que o jogador recebe de algum NPC que, normalmente, dão recompensas como dinheiro do jogo, itens e EXP.

Quest Hub: Basicamente é um local onde você pode pegar várias quests de uma só vez.

Aggro: Também chamado de Threat ou ameaça, normalmente você fala que alguém “pegou o aggro” quando algum mob começa a atacar aquela pessoa. Aggro pode ser simplificado em “é quem o monstro mais quer atacar”.

Dungeon Finder: Sistema criado para facilitação do acesso a dungeons/masmorras para multijogadores, normalmente você escolhe sua função e entra em uma fila esperando um grupo se formar.
PUG: Pick Up Group, é chamado de pug o grupo que se forma utilizando a ferramenta de Dungeon Finder ou quando o grupo é organizado com pessoas que você não conhece e provavelmente não fará grupo novamente.
sPvP: Structured Player vs Player, jogador contra jogador estruturado, é o PvP de guild wars, você entra em uma sala com outros jogadores os times são formados automaticamente e você entra em uma partida em mapas diversos com objetivos diferentes.

WvW: World vs World. É a segunda forma de PvP do jogo, você entra em uma área de batalha específica e tem que atacar ou defender, a diferença é que a luta é servidor contra servidor contra servidor, são 3 servidores diferentes capturando e defendendo bases para conseguir bônus e vantagens para o seu próprio servidor.

F2P: Free to Play, jogos gratuitos.

B2P: Buy to Play, você só precisa comprar a caixa do jogo para jogar.

P2W: Pay to Win, alguns jogos que se utilizam de lojas dentro do jogo que usam dinheiro de verdade podem dar vantagens de mais para quem gasta dinheiro no jogo e acabam por dar uma vantagem injusta para esses jogadores. É chamado de P2W todos os jogos que fazem essas negociações, por exemplo, Combat Arms, Gunbound, Ragnarok Online no servidor Thor entre outros.

UI: User Interface, é a interface gráfica do jogador, mostra todas as informações necessárias para jogar o jogo, habilidades, níveis de recursos e vida.


COMPRANDO O JOGO.


Você me pergunta, "comprar o jogo? Mas ele nem saiu ainda!" Sim, o jogo ainda não saiu, mas ele já está em pré-compra, ou seja, você é cobrado agora ao invés de ser cobrado apenas no lançamento, o jogo está pela bagatela de $59,99 USD a edição digital, $79,99 USD a edição digital deluxe, quem tem algumas frescurinhas a mais, ou você pode comprar a edição "modafoka" que custa $149,99 USD, que vem com um lindo charr de pelúcia e mais algumas coisas. Qualquer coisa o local para comprar o jogo é no site www.guildwars2.com


ÚLTIMO BETA ANTES DO LANÇAMENTO.


Muito importante, esse Beta dos dias 20 à 23 foi o último Beta Weekend antes do lançamento (Dia 28 de agosto) não significa que a ArenaNet não faça algum Stress Test. (Eles abrem os servers por algumas horas para testar a capacidade dos servidores)


REAÇÕES DA MÍDIA E PRIMEIRAS IMPRESSÕES.

Quem acompanha as notícias do mundo dos MMOs sabe que GW2 é um dos jogos mais aclamados dos últimos tempo "A segunda vinda de Jesus Cristo para a Terra" (lol) e é muito difícil você achar feedback negativo e até críticas negativas sobre Guild Wars 2 na internet.

Eu ouvi falar pela primeira sobre Guild Wars 2 assistindo o GuildCast do site Gamebreaker.TV é um show semanal que eles fazem sobre GW2 falando de diversos assuntos. No primeiro momento eu achei que era tudo loucura, os hosts não conseguiam achar pontos negativos no jogo, e isso foi criando um Hype em mim, e foi me dando medo. Mas medo do que?

A algum tempo atrás, saiu um MMORPG chamado TERA Online, que se diz o "verdadeiro" MMORPG de ação, eu ví Tera pela primeira vez em 2010 e desde então eu estava muito hypado para o jogo, até que, perto do lançamento EnMasse decidiu realizar um último Beta Test antes do lançamento, e todo o Hype e todo o meu amor pelo jogo foi destruído em poucos minutos. O que eu ví em Tera foi um MMO Genérico, com combate extremamente travado para um "MMO de Ação" e quests extremamente repetitivas. O lado bom de Tera é que ele é um jogo muito bonito e que também tem os seios mais bem feitos de personagens femininas em toda a história de MMORPGs. O segundo problema com Tera é o comentário que eu ouvi em seguida algo do tipo "O jogo só fica bom depois do level 20". Sinceramente, eu ainda não entendo Game Designers que fazem essas escolhas para seus jogos. Eu não me senti inclinado a jogar por pelo menos umas 20 horas para pegar level 20 no jogo, essa mecânica no jogo me faz sentir, ainda mais, nojo de Tera Online.

Bom, chega de falar mal de Tera, o tópico hoje é GW2.

Meu maior medo logo após eu ter jogado Tera foi pensar que Guild Wars 2 poderia ser minha segunda maior decepção no mundo dos MMOs, portando a partir daquele momento eu tentei ao máximo parar de ficar empolgado com Guild Wars 2. Até que o primeiro Beta Weekend aconteceu e eu pude ver com meus próprios olhos o jogo.

A primeira impressão é logo na criação de personagens, muitas opções e, principalmente, as primeiras escolhas importantes do seu personagem, é logo no começo que você já escolhe os caminhos para sua quest pessoal. GW2 tem 2 focos principais quando você joga. O primeiro é sua quest pessoal, você segue uma linha de quests falando da sua história e desenvolvendo personagens do mundo, o segundo ponto são os eventos dinâmicos, que são "quests" maquiadas que não parecem quests. Os eventos dinâmicos são o que mais chamam atenção no jogo, você está lá, passeando pelo mundo até que uma mensagem aparece na tela de algum evento por perto, você vai até o evento ajuda quem tiver que ajudar e ganha recompensas.

Tudo que eu fiz no jogo eu achei divertido, o combate é excelente, as quests são divertidas e envolventes, a ArenaNet conseguiu criar personagens dos quais você tem empatia e vontade de ajudar. O meu maior medo do jogo passou de "ser uma decepção" para "Não sei o que fazer quando chegar no nível máximo" pois ninguém sabe o que acontece logo após você chegar no level 80, a ArenaNet anunciou um sistema de dungeons exploráveis e armas lendárias, veremos como ela desenvolve o Endgame de GW2.


MECÂNICAS NOVAS, UM NOVO MODELO DE MMO?


Bom, acredito que primeiramente tenho que começar este tópico para falar das "novidades" que a ArenaNet está trazendo com Guild Wars 2 para o mundo dos MMORPGs. Nomeando eles podemos abrir os seguinte tópicos:

1.1 Mecânica de Ajuda no Combate de Monstros.
Veem todas essas pessoas ao meu redor? Ninguém está em party, todos vieram pelo evento que apareceu na nossa UI.
Esta é com certeza a mecânica que todos vêem e perguntam "Por que NUNCA pensaram nisso antes?" Basicamente não existe mais "briga" para conseguir atacar aquele mob que está vindo na sua direção, todos podem atacar e todos ganham a mesma recompensa. Não há penalidade para você cair matando os monstros dos outros jogadores, o que há é um incentivo para isso, ambos jogadores vão ganhar a experiência inteira do monstro e ambos ganham o loot, ou seja, nunca mais você verá pessoas gritando nos chats reclamando que você deu KS ou até pessoas reclamando que perderam loots e afins.

A segunda parte disto é a de que o jogo te dá recompensas por ajudar os outros, o exemplo disso é o sistema de morte do jogo. Quando seu HP chega a 0, você não morre instantaneamente, o seu personagem fica em "DOWNED STATE" você caí no chão e uma barra vermelha vai se esvaindo, você tem 2 formas de se salvar. A primeira forma é matando o mob que te matou, assim você faz um "RALLY" e volta a vida com quase metade do HP. A segunda forma é você se afastando e se curando OU alguém pode vir e te ajudar a levantar. O que as pessoas ganham te levantando? Eles ganham EXP por isso.

O que eu acho disso tudo? Eu acho fantástico o próprio jogo cria um "subconsciente" de que é bom ajudar os outros, sendo que não há mais briga por mobs e loot e que ajudar outros jogadores que estão caídos pode te recompensar em experiência e também ajuda para caso você precise limpar uma área mais facilmente. Há o fato também de que isso acaba incentivando a interação entre os jogadores, trazendo o lado "social" do jogo para o jogo em si. Novamente, essa mecânica no jogo faz com que você olhe e pense "Por que nunca pensaram nisso antes".

1.2 Áreas Niveladas.

Esta é uma nova mecânica que é um tanto controversa, porém, na minha opinião a escolha deste tipo de mecânica é muito bom.

A maioria das pessoas já passou por este cenário, você e um amigo começaram a jogar algum MMO juntos, porém um de vocês dois acabou jogando o jogo mais tempo do que o outro. E o que acontece? Um dos dois acaba ficando muitos níveis acima do outro fazendo com que não seja mais viável para ambos estarem na mesma área, seja pela recompensa baixa para quem está no nível maior, seja pela falta de dificuldade que ter um personagem de nível elevado em uma área de nível baixo.

A solução para isso está em Guild Wars 2, não importa quantos níveis acima de uma área você esteja, o jogo te "equilibra" para aquela área, dando a você um bom nível de dificuldade quando você visita alguma área de nível menor. Exatamente, o jogo te "nivela" pela área que você está, se você e seu amigo estão a muitos leveis de diferença não tem problema nenhum, a recompensa do jogador que está níveis acima ainda é relativa com o nível dele, ou seja, não há penalidades para você fazer eventos em áreas de níveis mais baixos. Isso faz com que seja mais divertido a experiência de leveling e também conseguir os achievements das áreas mais tarde.
Qual o problema dessa mecânica? Como tudo na vida o gosto das pessoas é diferente uns dos outros, há pessoas que simplesmente amam essa nova mecânica e há pessoas que não gostaram, pois elas gostam de sentir a "evolução" do personagem, voltar na área de nível baixo e limpar o chão com a cara dos mobs.

Apesar de tudo, a decisão da ArenaNet é manter esse sistema de balanceamento. Em minha opinião pessoal eu adorei essa solução, agora eu posso ajudar meus amigos sem ter que criar um novo personagem que eu nunca vou utilizar mais depois que meus amigos pararem de jogar.


1.3 Quests Maquiadas, Quests Pessoais e Eventos Dinâmicos.

Basicamente toda quest pessoal é apresentada nessa narrativa.
Por que eu digo quests maquiadas? Pois é isso que elas são, no mapa onde você está há uma série de "Renown Hearts" que são corações que te dão recompensas quando você completa-os. A diferença é que esses corações podem ser completados na ordem que você quiser e sempre tem algo diferenciado para cada coração que você visitar, Cada coração tem alguma mecânica que você tem que realizar, seja ela matar algum mob ou coletar objetos.

Essa maquiagem dos corações escondem um pouco aquele fator do "você é o grande herói do jogo" que muitos MMORPGs tem e também eliminam completamente o fator do questing da maioria dos MMORPGs onde você vai de um quest hub para o próximo e completando e conseguindo recompensas por isso, repita e repita de novo. Talvez o fator mais legal é que quando você termina esses corações o mundo ao seu redor muda um pouco, mesmo que apenas durante alguns minutos até aquele NPC precisar de ajuda de outro herói.

As quests pessoais são locais "instanciados", ou seja, apenas você e seu grupo podem entrar e é nessas instances que a história do seu personagem se desenrola, essa é tecnicamente a porção single player de Guild Wars 2, do qual a maioria de suas decisões implicam em consequências mais tarde para o personagem, lembrando que a história do personagem já começa durante a criação do mesmo, você precisa fazer algumas escolhas para o background do personagem influencie na história.

E finalmente os eventos dinâmicos. Esse é a outra carta na manga da ArenaNet, eventos dinâmicos prometem colocar os jogadores em situações diversas que podem ser, defender uma vila de um ataque de alguma tribo raivosa a até a destruição de um ser maligno superpoderoso, os eventos dinâmicos, assim como o próprio nome diz, podem acontecer a qualquer momento durante o jogo, jogadores são notificados dos eventos se eles estiverem perto o suficiente e eles podem ou não ir ajudar a completar o evento as recompensas são variadas, indo de exp a até loot. Outro fator é o de que alguns eventos levam a uma sequência de outros, você completa um evento e imediatamente outro começa e assim por diante, normalmente acabando em uma luta com algum boss que vira um loot piñata.

1.4 Ausência de Montarias e Sistemas de Teleporte.


Este círculo azul é um Waypoint no mapa, agora sempre que eu quiser voltar para esse ponto eu só preciso abrir o mapa e clicar no Waypoint.


A ArenaNet desenvolveu e criou um mapa extremamente detalhado e bonito e ela quer que os jogadores vejam o mapa e lembrem de lugares bonitos, por isso que quase tudo no jogo é recompensando, inclusive a exploração do cenário. Mas como todo MMORPG você pode fazer tudo isso montado no seu dinossauro certo? Não, não há planos para ter montarias em Guild Wars e tecnicamente não é necessário ter montarias para viajar pelo mundo de Tyria, a ArenaNet criou um sistema extenso de teleportes pelo mapa, ou seja, enquanto você vai explorando você vai pegando esses pontos de teleporte, quando você precisa ir para algum lugar rapidamente, você paga um preço simbólico para ir de um lugar a outro do mapa, você pode fazer isso a qualquer hora do jogo, exceto quando você está em combate. Isso consegue excluir totalmente a necessidade de se ter uma movimentação rápida dos personagens, até porque, a movimentação entre o mapa já é extremamente rápida e gratificante.

Não quer dizer que não seja possível a implementação de montarias em Guild Wars 2, eu particularmente, adoro ter montarias diferentes e sair pelo mundo montado nelas, principalmente se essas montarias tiverem algum fator de prestígio, como por exemplo, serem difíceis de pegar ou tenham que ter um grande dispêndio de energia e tempo para conseguir.

1.5 Grupos, Dungeons e a Trindade Sagrada dos MMORPGs.

Para quem já está familiarizado com o sistema que os MMORPGs de hoje utilizam que é a famosa “Trindade Sagrada” onde você tem 3 funções dentro jogo uma sendo os Tanques que são os personagens que apanham e fazem o possível para atrair a atenção de todos os inimigos ao redor. Você tem os Healers, responsáveis por manter todo o grupo vivo utilizando magias de cura. E temos os DPS (Danos por segundo) que são os responsáveis por matar os mobs o mais rápido possível.

A promessa da ArenaNet é acabar com a trindade sagrada de qualquer forma, sendo assim, todos os personagens tem algum tipo de self-heal, ou seja, eles tem meios para recuperar seu próprio HP e estes personagens tem também habilidades de defesa e habilidades para dar dano. A proposta é fazer com que os jogadores revezem no aggro, nas habilidades de suporte e no dano.

Durante o beta eu não consegui acessar as dungeons ainda, porém por vídeos eu consigo ver que é exatamente isso que eu falei ali acima, as pessoas revezem as funções e é necessário coordenação para realizar as proezas das dungeons. Até o momento ainda não se sabe se o jogo terá um sistema de Dungeon Finder, talvez sendo provável que o jogo em si não terá esse sistema, pois as dungeons precisam de um mínimo de coordenação que normalmente em um pug você não conseguiria.

1.6 Ambientação e Variedade de Inimigos.

Olhem o minimapa ali no canto direito, e olhem para a minha vista no jogo, agora imaginem que eu demorei 40 minutos para liberar todas as localidades de Divinity's Reach :D

Se você jogar o jogo fica claro para qualquer pessoa que a ArenaNet gastou muito tempo desenvolvendo os cenários, todos os cenários do jogo são lindos desde a área inicial das raças até os mapas de sPvP, parece que tudo foi feito com extremo carinho e dedicação, não existe uma área sequer do mundo em que, pelo menos 1 vez, você não fique impressionado com o que os artistas do jogo fizeram. Principalmente as cidades, elas são enormes e estão cheias de detalhes, não são modelos de copy/paste.

A variação de criaturas também é bem legal, cada área é praticamente “dominada” por um tipo de criatura, das quais são bem variadas entre si e fazem sentido a forma como elas estão estabelecidas no mapa.

1.7 Guildas em Guild Wars? Servers e Guest Servers.

Talvez um dos maiores problemas do jogo agora, claro que ainda estamos em periodo de testes e melhoramentos, mas o sistema de guildas foi um dos aspectos do jogo que mais receberam reclamações, pois, durante o último beta o limite de jogadores na guilda era de apenas 50, e que será necessário comprar melhoramentos para a guilda em si. Particularmente eu ainda não utilizei o sistema de guildas e não sei exatamente o processo que vai desde a criação até o recrutamento, porém, eu já sei que você pode entrar em mais do 1 guilda, mas, só poderá representar 1 guilda por vez que é utilizado para o WvW. Veremos ainda qual será o destino desse sistema.

Assim que você cria sua conta, logo no primeiro login você precisa escolher o seu Home Server, que será seu server principal, você não pode criar personagens em outros e o único jeito de trocar de servidor é comprando na Gem Store do jogo com dinheiro do jogo ou dinheiro de verdade. Mas a ArenaNet mostrou o sistema de Server Guesting, do qual você pode “visitar” outros servidores, interagindo com os personagens que estejam naquele servidor com a única exceção de que você não pode participar de WvW representando o servidor que você está visitando. Esse aspecto do jogo ajuda em muito as guildas que procuram os jogadores para recrutar em outros servidores sendo que é fácil você falar com eles e interagir com esses jogadores.

1.8 WvW e sPVP.
Canto esquerdo em baixo, meu personagem nível 2 nivelado para nível 80
WvW world vs world é um mapa gigantesco onde 3 servidores batalham para capturar e defender alguns pontos. Porém, tudo no WvW é em escala de grandeza, sozinho você não consegue fazer praticamente nada na captura, mas na defesa você até pode conseguir algo, porém o trabalho em equipe é tudo em WvW da forma como vi no último beta. Por exemplo, com 10 pessoas nós defendemos um forte que stava sendo atacado por, pelo menos, 30 ou 40 outros jogadores de outro servidor. Amantes de PvP vão adorar WvW.

As regras do WvW são as seguintes, você pode entrar em WvW em qualquer level que você esteja a única desvantagem por não estar no nível máximo é seu equipamento não estar completo e seu sistema de traits ainda não está totalmente preenchido, porém, a experiência e o loot que você ganha durante as lutas no WvW são uma forma viável de evoluir seu personagem apenas pelo WvW. Quando você entra em WvW seu personagem vai automaticamente para o “lvl 80” para o equilíbrio dos lados. A força do personagem sozinha não é suficiente para atacar ou defender pontos, armas de cerco podem ser construídas com o sistema de supplies do jogo, não tem como explicar o quão divertido é WvW, é necessário experimentar.

sPvP o PvV estruturado, se você já jogou algum MMORPG você não achará estranho o sPvP de GW2, basicamente é o sistema de Battlegrounds de outros MMORPGs, porém com uma diferença, para facilitar o balanceamento de classes, assim que você entra no sPvP seu personagem vai direto para o nível 80 e ele recebe equipamento e todos os bônus, inclusive os pontos de traits, é como estar realmente no lvl 80, ao contrário de WvW que é uma maquiagem. O PvP estruturado de GW2 talvez seja a oportunidade de algum MMORPG despontar como um novo E-Sport.

1.9 Uma Nova Forma de Ganhar Dinheiro com MMORPGs.

A ArenaNet decidiu fazer o mesmo que eles fizeram com o Guild Wars original, não há mensalidade no jogo, você compra apenas a caixa e o jogo é seu, você pode jogar quando quiser o único gasto extra necessário é caso você queira comprar as expansões que saírem. Exemplo de Guild Wars que teve 4 expansões, ou seja, durante os 6 anos o único gasto extra dos jogadores foi com as expansões do jogo.

Porém Guild Wars 2 vem com o Gem Store, que é um sistema para conseguir itens exclusivos e algumas vantagens no jogo, porém nada que seja “Game Breaking” e nada que transforme o jogo em P2W, sendo que, apenas itens cosméticos e alguns itens que dão uma vantagem como experiência a mais por tanto tempo ou receber mais karma por completar as quests etc. Só que a Gem Store vem com um twist, você pode utilizar ela e não gastar 1 centavo do seu bolso, tudo porque você pode comprar as gemas com dinheiro do próprio jogo, sendo assim a Gem Store é totalmente opcional para se gastar dinheiro. Basicamente a ArenaNet encara a GemStore como um sistema para deixar seus jogadores todos felizes, por exemplo, você pode não ter muito tempo para jogar, porém você tem um dinheiro a mais, então você compra tal item para ficar a par de quem tem tempo para jogar e conseguir comprar o item com dinheiro do jogo em si. No fim a Gem Store é uma idéia boa, desde que, novamente, ela não se torne uma forma de P2W para os jogadores que tem mais dinheiro que os outros.

1.10 Variedade de equipamento.

400 tipos de cor, só deixo isso aqui, durante o jogo você pode conseguir todas as colorações possíveis para seu personagem. GW2 possui um sistema de coloração de armaduras e transmutação de equipamento (Você pode fazer um equipamento ter a skin de outro) o que garante que um personagem será único no jogo, possivelmente você nunca verá um personagem igual ao seu durante o seu tempo jogando. Isso aumenta a imersão do jogo e é extremamente gratificante, mesmo que isso pareça bobo.












Ufa, finalmente terminei de falar do básico de Guild Wars 2, novamente tudo que eu falei aqui é como eu encarei o jogo e como eu experimentei o GW2, eu aconselho todo mundo a testar o jogo por algum tempo e tirar as suas próprias conclusões.

Apesar de parecer que este post foi de extremo puxasaquismo (e foi mesmo, GW2 merece) o objetivo dele foi mostrar o que o jogo mais me chamou atenção.

O veredicto que eu dou para GW2 é que eu estou louco para jogá-lo. O jogo está muito bom, é sólido e já mostrou o quão preparado a ArenaNet está para ter um MMORPG da magnetude que eles fizeram, GW2 mesmo que não seja um novo World of Warcraft, com certeza atrairá muito público para ele. E mesmo que o jogo não me prenda depois que eu chegar no level máximo eu não vou ficar irritado a falta de mensalidade no jogo é muito bem vinda, você não se sente obrigado a jogar só porque já pagou aquele mês de mensalidade. GW2 é um dos marcos para MMORPGs, mostrando que você não precisa fazer um jogo com mensalidade para fazer dinheiro, acredito do fundo do meu coração que GW2 é o começo de uma nova era de MMORPGs F2P ou com o sistema de B2P bons, talvez até marcando a morte de MMORPGs com mensalidade.

Então é isso, desculpem a giganteza do tópico hehe, mas tudo bem, falar sobre MMORPGs é sempre muito divertido para mim e eu acabo falando e falando e falando sobre isso. Fiquem com Odin ou quaisquer deuses que vocês confiem e até a próxima.

Lembrando que agora eu tenho um e-mail para o blog, qualquer dúvida, comentário, sugestão ou crítica que não caibam nos comentários fiquem a vontade para entrar em contato com:
FabulaEletronica@gmail.com :D


Fica aqui uma galeria de fotos que eu tirei do beta, algumas em resolução boa outras não =|
















Lol glitches do Beta XD

Mais Glitches.

Sou uma Slime






















2 comentários:

  1. Hype forte... gráfico porco igual ao resto dos mmos, mais do mesmo fortíssimo. =D

    ResponderExcluir
  2. Agora é esperar chegar o dia 27 =D

    ResponderExcluir