Páginas

quinta-feira, maio 10, 2012

Favorito #3 - YouTube Poop.

Whatsup pessoal, hoje irei falar sobre um assunto polêmico, ou seja, um assunto polêmico, ou seja, MAMILOS, ou seja, cerveja.

Isso mesmo, o maravilhoso mundo do YouTube Poop. 

Falarei neste post sobre o que é, onde eu conheci, porque eu gostei e mostrarei alguns dos meus preferidos, sem contar alguns dos Poopers brasileiros que são fodas.





DE ONDE SURGIU?

Não sei ao certo, qual foi o primeiro, como começou ou porque de ter começado, mas acredito que lá pelo longínquo ano de 2006 os primeiros YTP foram avistados no nosso querido site que hospeda vídeos.

WTF?!

É, provavelmente, a primeira expressão que os YTP tiram dos seus espectadores, o YTP é uma edição de qualquer vídeo, contendo quaisquer assuntos, tendo sentido ou não, sobre qualquer coisa do universo. É, basicamente, uma bagunça organizada em alguns minutos de vídeo onde, na maioria da vezes, mais confundem e tiram risadas só pelo WTF da coisa do que pela arte ou modelo.





ARTE?

Eu, particularmente, acredito que os YTP são uma nova forma de arte, as pessoas que fazem os YTP são muito criativas e com isso criam coisas impressionantes utilizando recursos muito limitados. Muitos dos Poopers (Como são chamados os criadores de poops) não utilizam mais do que algum programa de edição e MUITA criatividade para fazer vídeos que atraiam risadas e WTFs, das pessoas.


PORQUE EU GOSTO.

Sabe quando você vê uma coisa que não faz sentido nenhum e mesmo assim você dá risada? Exatamente isso que eu senti quando ví um YTP pela primeira vez. 

Quando descobri sobre YTP eu ví alguns americanos, principalmente, zoando jogos e as séries desses jogos (Sonic e Mario com seus desenhos animados por exemplo). Depois de um tempo comecei a descobrir novos YTP Poopers, e então encontrei um dos primeiros YTP Brs, PedroAvanzi. Vejam um dos primeiros Poops que eu ví do PedroAvanzi que é, simplesmente genial.




PIADAS INTERNAS.

A comunidade dos Poopers é muito unida, muitos dos poops são baseados em easter eggs de outros poops, que eles chamam de FAD, um fad nada mais é que um trecho curto de um YTP que fica marcado e é utilizado por muitos deles, o fad que mais me recordo é o do JOOJ.  Criado originalmente pelo usuário omgx789 que fechou sua conta do YT a algum tempo atrás.



MEUS POOPERS FAVORITOS.

Farei aqui uma lista dos meus Poopers favoritos, ou seja, os primeiros que eu ví e 1 poop de cada.

PedroAvanzi: 

Kenixan2: o legendário vídeo do TROLL!

Chinelin: 

Guilhox:





MODALIDADES.

Os Poopers além dos YTP, eles tem outra modalide que é o YTPMV, que é um arranjo de sons acompanhando uma música, fazendo com que as composições originais tenham uma pitada de loucura e comédia. Um dos meus MVs favoritos é este.


PS: A pedidos do meu amigo Prynss, que me fez ver a luz, esse é o YTPMV TO RULE THEM ALL. TO SET ALL HIGHSCORES. IN MEMORIAM DO NOSSO QUERIDO MESTRE3224




Alguns Poopers fazem parcerias e acabam criando outras modalides de Poops, fazendo como uma “competição”, o básico é, um dos Poopers faz um vídeo que o próximo Pooper tem que editar em cima. São denominados com vários nomes, Ping-Pong, Soccer, e vários nomes. Também há os Collabs, que é um vídeo com vários trechos de vários Poopers colados em um vídeo só, a exemplo deste Collab que o usuário Wenderif colocou em seu canal.

CONCLUSÃO.

Acredito que a maior verdade dos YTP é que você precisa abrir a mente para poder apreciar os YTP, apenas desligue o cérebro e relaxe.

Fica aqui um bonus, um YTP Gamer dos EUA, do usuário mans1ay3r que vale a pena procurar os outros Poops deste usuário, todos são excelentes e engraçadíssimos.


PS2: Antes que eu me esqueça novamente, meu amigo Prynss estreou a carreira de Pooper também, segue o vídeo dele.




Bom pessoal, fico por aqui, qualquer correção, sugestão ou puxada de orelha, fiquem a vontade para utilizar dos comentários e até a próxima aqui no FE :)

Um comentário:

  1. Aew Youtube Poop \o/

    Haha quando eu estava assistindo poop direto, lembro que ficava só pensando nisso. Vendo TV, na vida real, qualquer coisa eu sempre pensava que poderia encaixar alguma coisa dos poops nas frases, imagens. Era muito engraçado da forma que o cara pensava. Li a tua intro que me fez lembrar disso.

    É bom salientar também, que a palavra POOP means Piece Of Other Piece, ou seja, eles pegam partes de videos, áudios e desconstroem colocando tudo em um só. E também tem o lado do significado da palavra poop, que é o no final, onde tudo fica uma merda só. xp

    Esse poop do PedroAvanzi é muito foda, não tem como dizer qual parte dele é melhor, todo ele é genial.
    Além o FAD JOOJ, que eu também entrei na onda e coloque uma referencia, lembro agora daquele do Ash, do Tito do Rocket Power, e agora por ultimo o o Didi com a história do Pão.

    "Viram, viram, isso é TROOLLLLLLLLLLL!" Muito bom ^^
    Orrass saõ tantos favoritos *_* todos eles muito fodas, mas com certeza o melhor de todos é o do Guilhox. Nos mijamos de rir todas as vezes que vimos esse poop, e até hoje é a mesma coisa.

    E ainda tem os MV's \o/ Eu era uma pessoa que não gostava dos YTPMV's, acho que eu não entendia daí não gostava. Eis que tudo mudou e eu conheci uns MV's fodorasticos, um dele tá aí, que eu te obriguei a colocar: Seu Madruga Will Go On do Mestre 3224. AWESOME!!

    Eu não conhecia esse Gamer Poop aí, massinha até, o bicho brinca mais com o audio das paradas XP

    Aew (Y) Vlw por ter me linkado aí XD e mais uma vez vou agradecer por ter me apresentado os YTP ;D
    Muito massa o post, continua assim o/

    ResponderExcluir